Estás com alguma dúvida sobre como funcionam as assinaturas da plataforma MFIT Personal? Este post pode ajudar-te!
A aplicação da MFIT funciona com base num modelo de assinaturas. Ou seja, os nossos clientes escolhem a melhor opção para o seu modelo de trabalho e efetuam a contratação. Porém, antes disso, podem testar a plataforma gratuitamente por um período de tempo.
Durante o período de testes, o personal trainer tem acesso a todos os recursos do sistema. O objetivo é que os profissionais possam utilizar as funcionalidades da aplicação avaliando recursos, testando a usabilidade, a tecnologia etc.
Como fazer um teste grátis?
O teste grátis dura 10 dias. Para iniciá-lo, não precisas partilhar dados bancários. Assim, quando os 10 dias passarem, não haverá qualquer cobrança.
Após esse período, podes escolher se desejas fazer uma assinatura ou não. Se não quiseres subscrever, podes continuar a usar a aplicação da MFIT gratuitamente, com o limite de um aluno.
Para fazer o teu teste grátis, siga estes passos:
1. primeiro, precisas fazer o teu registo na aplicação. Podes fazê-lo tanto no nosso site, como baixar a aplicação através das lojas de aplicações Google Play ou App Store.
2. lembra-te de escolher o teu email principal e uma senha que não te esqueças!
3. depois, é só entrar na aplicação com o teu login e senha de acesso.
Modelos de assinaturas disponíveis na aplicação
Há dois modelos de assinatura disponíveis na MFIT Personal:
- para um aluno somente, que é gratuito;
- para alunos ilimitados.
Isso significa que, caso tu tenhas mais de um aluno, deves contratar a assinatura ilimitada.

Qual a forma de pagamento da MFIT Personal?
Atualmente, a MFIT Personal trabalha com os formatos de pagamento mensal recorrente, trimestral, semestral e anual. Para todos eles, o pagamento disponível é por meio do cartão de crédito.
No formato mensal recorrente, o plano é renovado automaticamente, como uma assinatura normal. A vantagem é que não há o comprometimento de um valor maior no limite do cartão e o cliente pode cancelar quando quiser. Essa opção é ideal para quem ainda não usou muito o sistema e está a explorar o mercado de trabalho.
Nos demais formatos de pagamento (trimestral, semestral e anual), a renovação não é feita de forma automática, então o personal trainer precisa contratar mais um período, caso deseje. O valor do formato escolhido pode ser pago a pronto pagamento ou parcelado (sujeito a juros do banco).
Desejo contratar uma assinatura da MFIT, como faço?
A opção de contratar um plano de assinatura deve aparecer automaticamente na app logo após o fim do período de teste. Basta seguir as instruções, escolher o período do plano e registrar os dados do cartão de crédito.
Efetuei o pagamento, e agora?
Após efetuar o pagamento, receberás um email informando que ele foi aprovado. Fique atento à sua caixa de entrada, spam ou atualizações.
E se o pagamento não for aprovado?
Dentre os motivos que levam à recusa de um pagamento, podemos citar:
– dados incoerentes com o cartão de crédito (morada da fatura, número do cartão, vencimento do cartão, email, telefone e outros dados do cliente, etc.);
– grande número de tentativas de compra no mesmo dia;
– limite baixo do cartão ou gastos que ultrapassem o limite disponível.
Após três tentativas de pagamento no mesmo dia sem sucesso, o recomendado é que tu aguardes 24h para tentar novamente.
Recomendamos que entre em contato com a operadora do cartão de crédito para saber o motivo da recusa.
Se precisares de mais alguma informação ou tiveres outras dúvidas, estamos à disposição.
E se tu ainda não és cliente da MFIT Personal, clique aqui e faça já teu registo.